Semana Sem Fronteiras 2017

A Rede de Educação Missionária das Irmãs Servas do Espírito Santo lançou  na última semana de outubro de 2017, mês dedicado às missões,  a Semana Sem Fronteiras, um projeto que acontecerá a cada dois anos em nossas escolas.

Tendo como ponto de partida a aceitação e o respeito ao outro, a Semana Sem Fronteiras aconteceu buscando valorizar a diversidade cultural, religiosa e étnica, como bem universal.

O objetivo da Semana foi despertar em nossos alunos o conhecimento das diferenças, buscando quebrar as barreiras que distanciam as pessoas, bem como ensinou Jesus.

Na programação, e de acordo com a realidade de cada colégio, foi possível perceber  uma programação repleta de atrações diversas que valorizaram  as culturas de cada continente, possibilitado aos nossos alunos um aprendizado global de forma diferente e aprofundada.

De fato, foi possível perceber o trabalho, a dedicação, o envolvimento e a criatividade na realização desse grande evento que unificou nossas escolas superando nossos objetivos.

Confira as fotos.

Acesse o link abaixo para visualizar as fotos da Semana Sem Fronteira da Rede de Educação Missionárias Servas do Espírito Santo .

Clique aqui

 

Semana Sem Fronteiras 2017

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000