Carreiras, vivências e expectativas

Durante a manhã do sábado, dia 04 de maio, ocorreu, no Colégio Espírito Santo, o evento: Carreiras, vivências e expectativas que contou com a presença de representantes de importantes instituições de ensino superior, dentre elas: ESPM,Cásper Líbero, FAAP e Anhembi Morumbi.

As faculdades e universidades proporcionaram momentos de vivência. Os estudantes tiveram a oportunidade de  participar de oficinas e workshops com objetivo de inseri-los na rotina de profissionais da área escolhida, como Engenharia, Administração, Medicina, Ciências Sociais e do Consumo, Cinema e Audiovisual, Design, Jornalismo, Relações Internacionais e Tech, por meio de aplicação de casos práticos, construção de protótipos e desenvolvimento de produtos.

Carreiras, vivências e expectativas foi uma importante iniciativa propiciada pelo Colégio Espírito Santo para proporcionar esclarecimentos aos estudantes dos 9ºs anos e do Ensino Médio. A escolha profissional é uma árdua tarefa, sendo assim, o evento foi de extrema importância para orientar e apresentar dados cruciais àqueles que vivenciam o processo de decisão e escolha da carreira acadêmica.

Carreiras, vivências e expectativas

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000