Música em Família

Vivemos em uma sociedade altamente tecnológica, repleta de meios de comunicação extremamente sofisticados que, muitas vezes, ao invés de contribuírem para o fortalecimento das relações sociais, acentuam o individualismo. Somado a isso, temos a coisificação do ser humano que gera a perda de valores éticos e morais. 

Diante desse cenário, torna-se um dever dar às crianças, enquanto se mostram receptivas, o que temos de melhor. É mais do que urgente valorizar as relações humanas e vivenciar bons momentos ao lado de quem amamos, assim como resgatarmos valores imprescindíveis para uma convivência saudável em sociedade. 

Com a intenção de costurar os laços afetivos e resgatar valores muitas vezes esquecidos, que desenvolvemos os projetos da produtora fonográfica, editora e gravadora “Música em família”. 

Como encerramento do projeto, desenvolvido ao longo do ano letivo, os alunos e familiares do Ensino Fundamental, anos iniciais, participaram de um evento virtual no qual puderam apresentar alguns trabalhos desenvolvidos, cantar e encantar.

 
 
 
 
 
 

 

 

 

Música em Família

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000