IV Jornada Profissional

VI Jornada Profissional Vocacional

 

                    A Vida é dom de Deus e somos chamados a vivê-la com profundidade. No dia a dia, vamos descobrindo que precisamos “SER a diferença que queremos ver no mundo”.

                 Deus nos fala através dos “sinais dos tempos” e a nossa missão é discernir a sua vontade em nossa caminhada. A vontade de Deus conduz a pessoa humana a realizar-se plenamente, aprofundando a “sua vocação integral” e encontrando soluções humanas e verdadeiras para os desafios da vida.

                     E foi assim que Colégio Imaculado Coração de Maria realizou nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2014, mais uma edição da “Jornada Profissional e Vocacional” para o Ensino Médio e o 9° Ano do Ensino Fundamental.

                     Os alunos ampliaram seus conhecimentos sobre os cursos universitários, mercado de trabalho e novas possibilidades de atuação profissional através de palestras com profissionais qualificados e atuantes, nas diferentes áreas e oficinas de reflexão e sensibilização, contribuindo com o discernimento da sua vocação.

                        Nosso agradecimento a todos os profissionais que disponibilizaram seu tempo para fazer a diferença na vida de nossos alunos!

Colégio Imaculado Coração de Maria - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Aristides Caire 141 - Méier - Rio de Janeiro - RJ | Tel. (21) 3032-8131