Jornada Vocacional 2018

Uma atividade rica de informações e troca de experiências. Parabéns aos organizadores e nossos agradecimentos aos palestrantes convidados!

Jornada Vocacional e Profissional

Esse ano aconteceu a XI Jornada Vocacional e Profissional com os alunos do 9º ano e Ensino Médio. Foram momentos de encontros e reencontros, com a presença de ex-alunos, que deram seus testemunhos de seus estudos nas Universidades, ex-alunos que hoje são profissionais e atuam no mercado de trabalho, familiares de nossos alunos e profissionais que disponibilizaram seu tempo para colaborar com nossos jovens na escolha de suas profissões. Momentos de reflexão e motivação fizeram parte da Jornada para que todos percebam a importância da vocação na escolha que realizarem. A Jornada Vocacional e Profissional, mais uma vez, enriqueceu a vida de nossos jovens e de todos que participaram.

Vejam o depoimento do Victor Hugo, da 2ª série do Ensino Médio:

“Esse evento, ano após ano, vem mantendo sua importância na moldagem de nossas futuras escolhas e nos faz contemplar novas carreiras e oportunidades. A Jornada Vocacional auxilia muito na expansão de nossos horizontes e em nossas tomadas de decisões.”

Jornada Vocacional 2018

Colégio Imaculado Coração de Maria - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Aristides Caire 141 - Méier - Rio de Janeiro - RJ | Tel. (21) 3032-8131