Colégio Sagrado Coração de Jesus - Canadá Inesquecível 2016

Canadá Inesquecível 2016

O Colégio Sagrado Coração de Jesus, sempre atento às novas tendências mundiais, estabeleceu convênio com a Universidade Canadense KING´S COLLEGE - UNIVERSITY OF WESTERN ONTARIO, garantindo aos seus alunos a oportunidade de participarem dos Programas de inglês e artes no CANADÁ, durante as férias de julho, acompanhados em tempo integral por professores do Colégio.

A grande competitividade e internacionalização do mundo moderno exigem-nos acrescentar novas qualificações e diferenciais na educação de nossos filhos, para garantir-lhes sucesso no futuro. É um novo mundo que está surgindo e a nova geração precisa estar preparada.

Nos intercâmbios em grupos, os estudantes aprendem naturalmente, com muita alegria, diversão e animação, em ambiente seguro, com programação desenvolvida por uma das sete melhores universidades canadenses.

Essa experiência é a melhor maneira de desenvolver a fluência no inglês, descobrir novos talentos, autoconfiança, cooperatividade, novas amizades, construção de redes de relacionamentos, respeito aos direitos e deveres, maturidade, disciplina, responsabilidade e adaptabilidade a novos contextos. Os participantes receberão o Certificado de Cursos de Inglês e Artes  ao currículo.

Será proposto também diferentes atividades aos finais de semana, tais como viagem à Wonderland (parque com as maiores montanhas russas da América do Norte), Toronto (principal cidade canadense), Niagara Falls (passeio de barco pelas incríveis cataratas na fronteira com os Estados Unidos), Ingersoll (show de talentos com artistas canadenses), praia nos Great Lakes, shoppings, e teremos treinamentos de Primeiros Socorros e Defesa Pessoal, Festival de Artes no Victoria Park, almoço no famoso Aroma Restaurant (os “Brazilian Chefs” farão as sobremesas), Ripley´s Aquarium,  CN Tower e a inesquecível Apresentação Final “Grand Finale” no teatro da Universidade, transmitida em tempo real pela internet aos pais e amigos.

 

Mais informações, clique aqui

 

 

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550