Jubileu das irmãs Malgarete e Monika

Foi realizada um tríduo, celebração de 3 dias seguidos, para esta data, começando pelo dia 14/07 e terminando no dia 16/07. A celebração foi iniciada em 14/07 com uma missa celebrada pelo Padre Missionário Verbita Tadeu, que foi realizada em volta da fogueira, onde a irmã Monika contou seus passos na congregação ao longo dos anos e fez uma reflexão baseada em como se sentia e vivenciava o Espírito Santo em sua vida.

No domingo de 17/07 foi realizada uma missa matinal celebrada pelo Padre Diocesano José Carlos Spinola na Paróquia São Judas Tadeu no bairro do Brás em São Paulo. A missa de encerramento foi feita juntamente com a missa de migrantes, onde as irmãs Monika e Malgarete compartilharam sobre a sua missão e vocação.

Paraguaianos, bolivianos, peruanos e africanos apresentaram danças durante a cerimônia e os coroinhas da paróquia e a pastoral também fizeram apresentações com poesias para homenagear as irmãs.

Em seguida foi oferecido pela paróquia um grande almoço de confraternização, que contou com a presença de amigos, familiares, a comunidade local, irmãs de várias congregações e missionários verbitas.

Fotos da Celebração

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222