Testemunho Missionário

A partir deste mês, trazemos para você a nova sessão “Testemunho Missionário”, cada vez com o depoimento de uma das irmãs, contando um pouco sobre sua vida missionária.

Hoje você vai ver o “Testemunho Missionário” da irmã Ilma Canal, da comunidade de Palmas-TO. Ela trabalha atualmente com as adolescentes grávidas que são atendidas na Casa de Marta, obra social da Arquidiocese de Palmas.

Irmã Ilma nasceu no Espírito Santo e tem 31 anos de vida consagrada. Realizou os mais variados trabalhos pastorais e de saúde natural nos diversos lugares onde atuou, como o povoado de Meira Matos, hoje Município de Aparecida do Rio Negro-TO, São Francisco, no interior do Estado de São Paulo, e Palmópolis-MG, no Vale do Jequitinhonha, onde foi secretária de Saúde.

Em todos os lugares por onde passa, Ir. Ilma deixa seu testemunho de fé, oração e dedicação às pessoas. É sensível e emotiva. Tem um coração cheio de amor para acolher e encorajar as pessoas que sofrem.

Para conhecer seu trabalho atual na Casa de Marta, assista ao episódio 1 - Adolescentes Grávidas, da websérie “É Nossa História”: www.youtube.com/watch?v=S00unnnRunM&t=62s

Assista agora ao seu testemunho missionário.

 

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222