Que carreira seguir? Decisão difícil!

O tempo passou e chegou a hora de escolher uma instituição de Ensino Superior. É muito importante ficar por dentro das perspectivas futuras e descobrir a melhor opção que realmente tem a ver com cada um.

O Projeto CESVEST (Colégio Espírito Santo no Vestibular), em seu quinto ano consecutivo, tem como objetivo possibilitar aos nossos alunos informações sobre diversas carreiras e promover palestras e visitas às Universidades, no intuito de colaborar nessa difícil fase da vida que é a escolha profissional.

Para auxiliar na escolha de uma instituição de qualidade, os estudantes do Ensino Médio tiveram a oportunidade de visitar o Centro Universitário Belas Artes de São Paulo.

Na instituição de ensino superior, os futuros universitários participaram de aulas, conheceram informações importantes sobre os cursos de Arquitetura e Comunicação, bem como os diferenciais da instituição, outros cursos, o perfil dos profissionais formados pela “Belas Artes”, as áreas de atuação desses profissionais e outros esclarecimentos úteis para quem vivencia a escolha de uma carreira profissional. 

Que carreira seguir? Decisão difícil!

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000