Aluna do Colégio Espírito Santo apresenta sua monografia na Febrace

Todos os anos, a USP – Universidade de São Paulo organiza a Febrace – Feira Brasileira de Ciência e Engenharia, que está em sua 16ª edição, para estimular o jovem pesquisador.

   Ao incentivar a cultura investigativa, a prática da pesquisa e promover uma grande mostra de projetos, envolvendo estudantes da educação básica, a Febrace assume um importante papel social e cria oportunidades para jovens pré-universitários compartilharem saberes e estarem próximos de importantes cientistas.

  Neste ano, a aluna Fernanda Roman foi uma das finalistas e participará da Febrace. Ela apresentará a sua monografia, intitulada “Identidade de gênero no ambiente escolar: da exclusão social à afirmação de direitos”, nos dias 13, 14 e 15 de março, das 14h às 19h. Nesses mesmos dias, em outros períodos, ela será avaliada por especialistas.

  Convidamos toda a comunidade escolar para prestigiar a aluna Fernanda Roman. A Febrace será realizada na Tenda de Eventos, montada no Estacionamento da Escola Politécnica da USP. Avenida Professor Luciano Gualberto, travessa 3. (Localizada ao lado do Prédio de Administração da EPUSP) Cidade Universitária - São Paulo - SP.

 

 

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000