Apresentação das Monografias

Durante o final do ano de 2013 e o ano de 2014, os alunos das 3ªs séries realizaram leituras, produziram textos do gênero acadêmico e foram orientados na elaboração da Monografia. Seguindo um cronograma, respeitando datas e mantendo determinação e organização, que são imprescindíveis neste momento, os estudantes vivem a fase de apresentação de seus trabalhos.

Versando com individualidade, criatividade e criticidade sobre um tema escolhido, cada aluno se empenhou em produzir e concluir a sua pesquisa com muita dedicação e capacidade.

Durante o período de 22 de setembro a 02 de outubro, acontecerão as apresentações.  Professores, colegas e familiares poderão compartilhar com os estudantes essa fase.

É importante lembrar que essa atividade foi apenas uma mediação para um fim mais elevado e necessário: o de despertar os jovens para um sentido maior de sua existência e inseri-los no âmbito da pesquisa, para que possam contribuir com o desenvolvimento de uma sociedade mais solidária e que busca transformações.

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000