Colégio Espírito Santo recebe prêmio em Buenos Aires

O Colégio Espírito foi premiado com o blog “Só a antropofagia nos une” como o melhor do Brasil, no Concurso Internacional de Blogs, promovido pela Organização dos Estados Iberoamericanos (OEI).

Nos dias 11, 12, 13 e 14, a aluna Bruna Hiromi viajou a Buenos Aires, representando seus colegas da 3ª série do ensino médio. Na capital argentina, a estudante encontrou os ganhadores dos outros 16 países e teve a oportunidade de mostrar  o blog do colégio no Congresso Iberoamericano de  Ciência, Tecnologia,  Inovação e Educação (Avançamos juntos nas Metas Educativas Iberoamericanas 2021), participar do programa televisivo “Una tarde cualquiera”, conhecer vários pontos turísticos, restaurantes, além de assistir a shows artísticos, típicos da cultura argentina.

Representando o Colégio Espírito Santo e a Rede Missionárias Servas do Espírito Santo, estiveram presentes no Congresso a Diretora Geral, Irmã Maria de Fátima Marques de Oliveira, a Diretora Pedagógica Maria Helena Galucci e a Coordenadora de Área e Professora do CES, Márcia Azevedo Coelho.

Este foi mais um êxito de nossas escolas que vêm rompendo fronteiras com resultados de sucesso!

Colégio Espírito Santo recebe prêmio em Buenos Aires

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000