Campanha DoaCes

No evangelho de João, Jesus diz que “Não existe maior amor do que dar a própria vida por alguém”. Vida doada diariamente por tantos de nós que acreditamos nesse ensinamento.  Compartilhar um pouco do que nos mantém vivos com aqueles que buscam viver é ainda maior, pois aí está em jogo nossa capacidade de amar e de nos humanizar.

Nesse sentido, mais um ano, os alunos do Ensino Médio , pais e educadores da escola mobilizaram-se para a Campanha DoaCes. Uma campanha em parceria com o Hospital Tatuapé e com a Colsan. Abaixo temos a carta que os alunos do Colégio receberam por esse gesto.

 

Carta de agradecimento

 

São Paulo, 29 de Outubro de 2019

 

Assunto: Agradecimento pela doação.

A/C Colégio Espírito Santo

 

A COLSAN – Associação Beneficente de Coleta de Sangue agradece o empenho e colaboração prestada pelos professores e alunos, na realização da campanha de doações de sangue no posto de coleta do Tatuapé. As doações foram bastante relevantes para nós, tendo em vista que contribuíram de maneira efetiva para o tratamento dos nossos pacientes.

A doação de sangue é ato de importância vital para a população. A conscientização e a solidariedade são uma ajuda inestimável para atingir nosso propósito, de manter o estoque de sangue, necessário para atender os hospitais públicos e filantrópicos.



 

Atenciosamente

 

Débora Alves de Freitas 

Assistente Administrativa Captação

 
 

Campanha DoaCes

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000