Colégio Sagrado Coração de Jesus - Mangahigh

Mangahigh

Mangahigh é uma plataforma digital que oferece o conteúdo de Matemática e é baseada em games. Contém 18 games e mais de 60.000 questões matemáticas. Nela, o aluno terá acesso a competições, medalhas, rankings e poderá participar de desafios em relação à turma, ao próprio colégio e às escolas do mundo inteiro. Pode ser usada em computadores, tablets e celulares, sem a necessidade de downloads.

Além de estimular o raciocínio lógico, o pensamento independente e a capacidade de resolver problemas, a plataforma incentiva o ensino híbrido, pois possibilita análise diagnóstica individual, o que favorece a personalização do ensino.

Desde o início de abril, essa plataforma está disponível para o Ensino Fundamental I (2º ao 5º ano). Contamos, pois, com o apoio dos responsáveis para incentivar a utilização da ferramenta por seus filhos.

Semanalmente, os professores lançarão desafios aos alunos como atividades adicionais de dever de casa.

Orientações para acesso

  • O endereço do site, o login e a senha estão na última página da agenda do aluno.
  • Os responsáveis poderão, por meio do login dos próprios alunos, verificar as tarefas propostas, executadas ou as atividades pendentes, além de conferir o desempenho alcançado pelo estudante em cada uma delas.

Diversão e aprendizagem caminham juntas na Matemática!

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550