III Feira Solidária de Troca de Livros

“Tudo aquilo que se compartilha, se multiplica”.

(Papa Francisco).

Nossa III Feira Solidária de Troca de Livros, mais uma vez, foi um sucesso! Encerramos com saldo positivo e a certeza de ter cumprido o objetivo proposto, que foi o exercício da solidariedade. Queremos agradecer a toda comunidade pelo apoio, participação e incentivo.

Leia, a seguir, o depoimento de Roseli Gouveia Asfur, mãe de Victor Miguel G. Asfur (7º ano A) e Fernanda G. Asfur (5º ano B).

         

“Quando meu filho, do sétimo ano A, informou-me sobre a Feira Solidária de Troca de Livros, proporcionada pela Biblioteca Regina Celia Andrade Paula – CES, houve, da minha parte, uma objeção; porém resolvi participar e trocar os livros antigos dos meus filhos, tanto os didáticos como os paradidáticos, por outros doados e que seriam utilizados por eles no ano seguinte e, para a minha surpresa, ao final das trocas, só obtive benefícios, pois os livros estavam em bom estado; consegui a maioria dos livros de que meus filhos precisavam, o que diminuiu meu custo financeiro com a compra de novos livros, além de estimular a sustentabilidade e ter sido bem atendida e apoiada pelas funcionárias da Biblioteca.

Por todos esses benefícios, eu recomendo e convido todos os pais a participarem dessa feira que ocorre anualmente no CES, pois somos uma comunidade que se ajuda mutuamente.

III Feira Solidária de Troca de Livros

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000