Aprovados/2017

O Colégio Stella torce e acompanha de perto a trajetória de seus alunos e ex-alunos. Comemoramos cada notícia de aprovação no PISM, ENEM e nos mais diversos vestibulares que são prestados pelo país. Nosso vínculo não termina após a conclusão da vida escolar. Muito pelo contrário, cada nova vitória de nossos formandos é recebida com entusiasmo e orgulho.

Sabemos de todo esforço empenhado pelos nossos jovens, dos momentos de abdicação, da ansiedade, da maturidade que lhes é exigida nessa fase de decisões tão importantes. Por isso, comemoramos intensamente as suas conquistas e seguiremos acompanhando a nova caminhada que se inicia finda a vida escolar.

A aprovação de cada um de nossos alunos não vem por acaso, mas é fruto do empenho conjunto e da força e dedicação direcionadas à realização de um sonho. E o sonho não terminou. Em verdade, o sonho está só começando, sendo que muitos outros ainda surgirão. E a nossa certeza é de que continuaremos a vibrar e acompanhar cada uma das próximas vitórias, sabendo que nos esforçamos ao máximo para auxiliá-los em suas caminhadas.

Esse é só o início. Que venham muitas outras conquistas a serem comemoradas, e dediquem-se para abrilhantar suas carreiras, sejam quais forem os caminhos profissionais escolhidos.

Parabéns a todos, e tudo de bom que há neste mundo para a nova etapa que se inicia na vida de vocês.

Rumo ao sucesso, sempre!

Stella Matutina - 2022 - Todos os direitos reservados
Av. Presidente Itamar Franco, 905 - Centro - Juiz de Fora - Minas Gerais | Tel. (32) 3025-8700