III Mostra Universitária - Clique aqui e confira.

III MOSTRA UNIVERSITÁRIA

O mês de setembro reserva para nós a III Mostra Universitária. Um evento que possibilita a mobilização dos alunos do Ensino Médio em um momento de pensar e conversar com ex-alunos e profissionais de variadas áreas.

DATAS

A realização se dará nas datas 13 e 14 de setembro. 

No primeiro dia, 13 de setembro, os educandos terão a oportunidade de contar com a presença de Eliana Maria Balena Pereira, pedagoga e psicóloga que atua há mais de 20 anos na preparação para vestibulares e Enem. Enriquece, ainda, seu currículo, a formação como psicóloga clínica e a autoria do livro 'Divã para Vestibulando', lançado pela Editora Juruá. Estará presente também  a professora Drª Marta Cristina da Silva, coordenadora dos programas da Graduação da UFJF. A professora possui graduação em Letras (Português e Inglês), mestrado em Letras pela Universidade Federal de Juiz de Fora e doutorado em Letras/Estudos Linguísticos pela Universidade Federal Fluminense. Professora da Universidade Federal de Juiz de Fora, atua no Programa de Pós-Graduação em Linguística, na linha de pesquisa Linguística e Ensino de Língua, e na graduação em Letras (habilitação em Língua Inglesa).

Já o dia 14 de setembro proporcionará aos alunos atuais um momento de troca de ideias com ex-alunos do Stella. Esse encontro será dividido em grupos por Áreas de Conhecimento. O corpo discente atual poderá conversar um pouco sobre a vida acadêmica de nossos ex-alunos, em que nossos jovens tirarão dúvidas sobre algumas profissões, conversarão sobre seus anseios e, principalmente, sobre sua chegada à faculdade.

 

 

Stella Matutina - 2022 - Todos os direitos reservados
Av. Presidente Itamar Franco, 905 - Centro - Juiz de Fora - Minas Gerais | Tel. (32) 3025-8700