Cesvest – Colégio Espírito Santo no vestibular

O Cesvest é uma proposta diferenciada e exclusiva do Colégio Espírito Santo que objetiva auxiliar os alunos a fazerem a escolha consciente e madura da carreira que pretendem seguir.
 
Os estudantes visitam universidades, recebem informações sobre cursos, área de atuação, mercado de trabalho; assistem a peças teatrais, sobre as obras de leitura obrigatória, a palestras com profissionais de diferentes áreas que trazem informações importantíssimas para esse período de escolhas que estão vivendo.
 
E, para aqueles que querem ir além, o Colégio Espírito Santo oferece, para os alunos da 3ª série, o Cesvest Mais; um recurso adicional de preparação intensiva para aqueles que almejam passar nos mais conceituados vestibulares de nosso país.
Por meio de um método de imersão, o Cesvest Mais oferece blocos de aulas-teste nas quatro áreas do conhecimento. Nessas aulas, os participantes realizam exercícios de alto grau de complexidade, tiram suas dúvidas, percebem o nível de seu conhecimento nas disciplinas e como ele se amplia a cada etapa.
 
No Cesvest Mais, o conteúdo é trabalhado de maneira intensiva, com ênfase na interpretação dos enunciados e resolução de problemas, sempre comentados. Além disso, o programa oferece também orientação individual para a rotina de estudos diários, estabelecimento de prioridades e de metas.
 

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000