Colégio Sagrado Coração de Jesus - Meias do bem

Meias do bem

Meias do bem

“Quem ajuda uma pessoa necessitada, toma Jesus pela mão.”

Madre Josefa

O outono chegou e com ele as temperaturas mais baixas. Ele já anuncia o inverno que com certeza será ainda mais frio. Nessas estações, os cobertores são sempre bem-vindos, pois trazem aconchego e proteção para moradores de rua e cidadãos menos favorecidos.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Colégio Sagrado Coração de Jesus, em parceria com as Meias Puket, realizará a campanha Meias do bem. O objetivo é recolher meias usadas, rasgadas, manchadas ou sem pares (as meias precisam estar limpas), que serão recicladas e transformadas em cobertores que serão distribuídos a pessoas carentes. 

No ano passado conseguimos 60 cobertores, que foram doados a um lar de idosos.

Visite o site da Puket e fique sabendo mais a respeito da campanha. Aproveite para divulgar, compartilhando com os amigos.

https://www.facebook.com/login.php?next=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fsharer%2Fsharer.php%3Fu%3Dhttp%253A%252F%252Fmeiasdobem.com.br%252F%26v%3D2%26ret%3Dlogin&display=popup

https://instagram.com/meiasdobem

A campanha é uma oportunidade de aquecermos o corpo de quem passa frio e o coração de quem ajuda. As doações poderão ser feitas no período de 29/5/2017 à 30/6/2017 na sala de Pastoral.

Abraço fraterno,

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550