Colégio Sagrado Coração de Jesus - Campanha do Agasalho

Campanha do Agasalho

Depois da família, a escola é a mais importante instituição socializadora, participando cada vez mais cedo da vida das crianças, dos jovens e da formação de seus valores. Ela permite não só aprender os conteúdos acadêmicos fundamentais, mas também vivenciar relações humanas que favorecem a formação de cidadãos altruístas, generosos e solidários, capazes de agir com autonomia e criatividade, de ser proativos e solidários na medida em que aprendem a se reconhecer no outro.

Diante do compromisso com essa formação integral, o Colégio Sagrado Coração de Jesus propõe diferentes atividades, projetos e campanhas, que têm o objetivo de levar crianças e jovens a exercitar posturas cidadãs e consolidar valores humanitários.

O inverno se aproxima e muitos de nossos irmãos não têm como se proteger e nem mesmo onde se abrigar. Dando continuidade aos nossos gestos concretos de cuidado com o próximo, realizaremos nos meses de maio e junho a campanha do cobertor e das caixas de leite que serão transformadas em isolantes térmicos para moradores de rua.

A colaboração de cada um fará grande diferença para muitos.

 

Abraço fraterno,

 

Simone Fortunato Nunes

Coordenadora da Pastoral Missionária

 

 

Observação: é importante que as caixas de leite doadas estejam lavadas e secas.

 

 

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550