Colégio Sagrado Coração de Jesus - CHÁ DOS AVÓS

CHÁ DOS AVÓS

No decorrer da 3ª etapa, os alunos do 7º ano do Sagrado, aprofundaram seus conhecimentos sobre a sexualidade humana. Refletiram sobre a importância de cuidar de si mesmo e viver cada etapa da vida no seu tempo.

Para aprimorar um pouco mais seus estudos, os adolescentes, juntamente com os professores de Ensino Religioso, Célio e Lucia, escreveram uma peça de teatro com o nome: "A turma". Este teatro foi apresentado no dia 30/10/2014 para os avós do 7º ano. Foi um momento de muito afeto e muita alegria. Parabéns a todos que participaram do projeto.No decorrer da 3ª etapa, os alunos do7º ano do Sagrado, aprofundaram seus conhecimentos sobre a sexualidade humana. Refletiram sobre a importância de cuidar de si mesmo e viver cada etapa da vida no seu tempo.

Para aprimorar um pouco mais seus estudos, os adolescentes, juntamente com os professores de Ensino Religioso, Célio e Lucia, escreveram uma peça de teatro com o nome: "A turma". Este teatro foi apresentado no dia 30/10/2014 para os avós do 7º ano. Foi um momento de muito afeto e muita alegria. Parabéns a todos que participaram do projeto.

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550