Comunhão com a Criação

A Redes - Rede de Solidariedade das Missionárias Servas do Espírito Santo - irá ralizar nos dias 5 e 6 de setembro seu terceiro encontro anual, no Convento Santíssima Trindade. O tema será "Nosso compromisso em promover a vida e a comunhão com a Criação".

O encontro terá como objetivos aprofundar a Direção Congregacional da Comunhão com a Criação a partir da encíclica Laudato Si’ (Louvado Sejas) do Papa Francisco; elaborar um documento sobre o compromisso das irmãs com a preservação da natureza para ser apresentado na Assembleia Provincial SSpS como proposta a ser assumida por toda a província e partilhar a caminhada da REDES e os encaminhamentos que estão serndo feitos.

Para este encontro serão convidadas apenas as associadas e outras irmãs Missionárias Servas do Espírito Santo, mas a REDES tem planos de realizar outros encontros em futuro próximo abertos ao público. Para isso está ajudando na implementação de um Centro Missionário e Cultural no espaço disponível do Convento Santíssima Trindade.

Entre as prioridades da REDES está a realização do trabalho social e missionário das irmãs da Província e a promoção de JUPIC - Justiça e Paz e Integridade da Criação.

Para divulgar seus trabalhos, artigos e notícias importantes para a promoçaõ da vida, da dignidade humana e a preservação da natureza, a REDES está elaborando um site que em breve será lançado, mas já pode ser visitado clicando a figura abaixo:

 

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222