Nova Direção Provincial

 

A nova equipe da Direção Provincial SSpS assumiu o mandato no dia 6 de setembro, durante a celebração da missa, no Convento Santíssima Trindade, com a participação de irmãs das comunidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Tocantins. Na foto, da esquerda para a direita, as Irmãs Maria Aparecida Ribeiro, Maria Percila Vieira (Coordenadora Provincial), Lusia Sakunab, Maria Inês de Aragão e Hilda Monteiro.

Durante a Ação de Graças, a Provincial anterior, Ir. Monika Kopf agradeceu a todas as irmãs da Província pela caminhada realizada nos últimos três anos e acolheu a nova equipe de liderança que deverá animar a vida e a missão das irmãs nos próximos três anos. A nova equipe assumiu o cargo e fez um gesto de agradecimento à Ir. Monika e às conselheiras que haviam concluído o seu mandato.

Foi um momento de alegria e de oração em que todas cantaram e se deram as mãos simbolizando a comunhão e a busca conjunta dentro de um processo participativo, uma vez que são as próprias irmãs da Província que elegem sua coordenação e a Direção Geral da Congregação nomeia as irmãs escolhidas.

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222