O Poder da Misericórdia

O Poder da Misericórdia

Jesus nos ensinou na oração do Pai Nosso: “Perdoa as nossas ofensas, assim como nós perdoamos aqueles que nos tem ofendido”. Perdoar não é fácil e não significa esquecer o passado e muito menos se livrar da saudade ou da dor, mas é importante que nós o façamos para reestabelecer a paz que se perdeu quando alguém nos machucou, seja com palavras, com gestos ou atos.

Neste ano estamos celebrando o Ano da Misericórdia (8 de dezembro de 2015 à 20 de novembro de 2016) e a TV Aparecida, em seu programa “O Poder da Misericórdia” mostra relatos de pessoas que sofreram com o assassinato de entes queridos. Neste vídeo temos a participação da irmã Petronella Boonen (Nelly) das Servas Missionárias do Espírito Santo, que ensina Práticas de Justiça Restaurativa para detentos. O Ano da Misericórdia nos desafia a dar e receber o perdão, abrir o coração para amar e acolher o próximo.

Conservai-vos no amor de Deus, aguardando a misericórdia de nosso Senhor Jesus Cristo, para a vida eterna. (São Judas 1, 21)

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222