Missionárias Servas do Espírito Santo participam de encontro inter-religioso

“Uma visão feminina sobre a paz num encontro de mulheres de diferentes religiões e crenças”

Esse foi o tema do encontro Unidas Pela Paz – Um Diálogo Inter-Religioso promovido pela Na´amat Pioneiras, uma organização de mulheres que visa contribuir para o desenvolvimento da mulher e preservar as tradições e a identidade judaica.

Realizado em São Paulo no dia 27 de agosto no  Hotel Meliá Jardim Europa (Itaim Bibi, São Paulo), o encontro contou com a participação de mulheres de diferentes religiões e crenças que apresentaram suas visões sobre a paz em uma mesa redonda com a mediação da jornalista Rosana Hermann, roteirista chefe do humorista Fábio Porchat.

As convidadas para a discussão foram a Monja Cohen (comunidade budista), Monica Buonfiglio (comunidade espiritualista), Pastora Merly Christina S. do Nascimento (comunidade evangélica), Paloma Awada (comunidade muçulmana), Rabina Fernanda Tomchinsky Galanternik (comunidade judaica) e a nossa Irmã Missionária Serva do Espírito Santo Nelly Boonen, co-fundadora da linha de Perdão e Justiça Restaurativa do CDHEP da área prisional, judicial e pastoral, representando a comunidade católica.

Assista a reportagem sobre o encontro:

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222