Irmãs abrem mais uma creche em São Paulo

No mês de março as Irmãs Missionárias Servas do Espírito Santo abriram mais um creche social no bairro de São Mateus – Zona Leste de São Paulo.
Os preparativos foram muitos e a felicidade também, para mães e alunos que foram recebidos na Creche Madre Theresia, que abriu as portas para cerca de 60 crianças da comunidade carente do bairro de São Mateus. Essa é a terceira creche aberta no Brasil pela Congregação das Irmãs Missionárias Servas do Espírito Santo, sendo a primeira “Madre Josefa” no Complexo do Alemão – Rio de Janeiro e a segunda “Madre Maria Helena” localizada em Juiz de Fora – Minas Gerais.
O primeiro evento da creche foi a Festa da Páscoa, onde todos os alunos participaram de brincadeiras temáticas, receberam chocolates e refletiram sobre o sentido da Páscoa. A alegria da abertura de mais uma nova obra social, reforçou o espírito missionário de amor deixado pelos fundadores da Congregação Arnaldo Janssen, Maria Helena Stollenwerk e Hendrina Stenmanns. Veja a seguir as fotos do evento:

 

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222