Como é a vida de uma irmã SSpS?

Para você que tem curiosidade em saber como é a vida das missionárias servas do Espírito Santo (SSpS), a Ir. Juliana de Andrade vai contar como é. Neste vídeo, ela fala dos pontos principais da vida missionária: a partilha na comunidade, a oração e intimidade com Deus, e o serviço missionário em diferentes lugares e situações.

Aqui você vai ter um resumo bem curtinho do que é a Congregação e como as irmãs vivem sua vocação. Mas se você quiser saber mais, é só entrar em contato conosco e teremos grande alegria em responder às suas perguntas por meio desta série Papo Vocacional. Deixe seus comentários e, se gostou, compartilhe com seus amigos.

Aqui vai o regulamento para a publicação dos vídeos:

  1. O assunto do vídeo deve ser vocacional.
  2. A gravação deve ser feita com o celular na posição horizontal.
  3. A duração da gravação deve ter tempo mínimo de dois minutos e máximo de três minutos.
  4. Na introdução do vídeo, você deve dizer seu nome e de onde você é. Também pode dizer sua idade e o que você faz. Em seguida, poderá contar o que você quiser sobre suas dúvidas e descobertas vocacionais.
  5. Ao nos enviar o vídeo, você estará, de antemão, autorizando a publicação.
  6. Serão publicados apenas os vídeos que estiverem de acordo com a proposta e apresentarem boa qualidade de imagem e de som.
  7. Os vídeos deverão ser enviados para o link https://drive.google.com/drive/folders/1swzkJJBuDCM-hh__Lrwt_V5VSHSVkHcs?usp=sharing
  8. Avisar que enviou pelo e-mail mkt.sede@ssps.org.br

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222