Fuvest divulga calendário do vestibular 2016

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest), que seleciona estudantes para a Universidade de São Paulo (USP) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP), divulgou nesta quarta-feira (13) o calendário do vestibular 2016.

As inscrições terão início no dia 21 de agosto. A prova da primeira fase acontecerá no dia 29 de novembro, e as da segunda fase entre os dias 10 e 12 de janeiro de 2016 (veja mais na tabela abaixo).

As datas foram decididas em reunião conjunta com representantes das universidades, no dia 14 de abril. A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), a Universidade Estadual Paulista (Unesp), o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) e a Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) já divulgaram seus cronogramas.

Até agora, as datas divulgadas pela Fuvest são apenas para as inscrições e datas de prova. O restante do calendário será liberado futuramente. Veja:

                                     

Fonte: https://guiadoestudante.abril.com.br/vestibular-enem/agenda/fuvest-divulga-calendario-vestibular-2016-864520.shtml

Stella Matutina - 2022 - Todos os direitos reservados
Av. Presidente Itamar Franco, 905 - Centro - Juiz de Fora - Minas Gerais | Tel. (32) 3025-8700