Notas do PISM I e II já estão disponíveis

A Comissão Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) divulgou nesta sexta-feira, dia 30, as notas do Programa de Ingresso Seletivo Misto (Pism) I e II.

No caso do Pism I (triênio 2009-2011), as notas estão separadas por conteúdo e, ao final, somadas e multiplicadas por 2, fator de peso desta etapa do processo. Os candidatos do módulo II (triênio 2008-2010) têm acesso às suas notas parciais no primeiro e segundo módulo e também ao resultado final das duas etapas já somadas. Neste caso o peso atribuído às notas é diferente: 2,5 para o módulo I e 3,5 para o II. A maioria das notas do Pism I está concentrada entre a faixa que vai de 40,01 a 120 pontos. O total máximo de pontos possíveis é de 240.

Para o pró-reitor de Graduação da UFJF, Eduardo Magrone, os candidatos do Pism I e II não devem desanimar diante de uma nota considerada baixa. “O candidato deve avaliar o Pism como um processo e não pela lógica do vestibular que é uma avaliação pontual.

Recursos

Os candidatos que desejarem protocolar pedidos de recurso deverão realizar o procedimento no dia 4 de maio. Para isso, devem preencher o requerimento a ser disponibilizado na página do vestibular, indicando quais são os conteúdos programáticos que desejam requerer a revisão e efetuar pagamento no valor de R$ 22, por conteúdo, através de depósito, de acordo com as orientações do formulário. Cada candidato poderá fazer o requerimento para apenas dois conteúdos programáticos.

 

Fonte: https://www.ufjf.br/portal/

 

Stella Matutina - 2022 - Todos os direitos reservados
Av. Presidente Itamar Franco, 905 - Centro - Juiz de Fora - Minas Gerais | Tel. (32) 3025-8700