Diálogos, carreiras, expectativas

Passamos a vida inteira fazendo escolhas, não é mesmo? Desde criança até a velhice precisamos tomar decisões fáceis e difíceis.

Muitas dúvidas surgem quando o estudante está prestes a escolher a futura carreira e a instituição de ensino onde irá estudar. Com tantas opções, o melhor é procurar informação, conversar com estudantes das diferentes instituições de ensino superior e profissionais já atuantes.
Para auxiliar os nossos alunos neste momento tão importante de suas vidas, contemplando o Projeto CESVEST (Colégio Espírito Santo Vestibular), no dia 29 de setembro, aconteceu, no Colégio, o evento Diálogos, carreiras, expectativas. Neste dia, os alunos, tiveram a oportunidade de conversar com outros estudantes e com profissionais de diferentes áreas, o que, com certeza, os auxiliará na escolha profissional.
O melhor de tudo isso foi que os profissionais que vieram bater um papo com os nossos estudantes são ex-alunos do Colégio, o que tornou o diálogo muito mais rico e significativo.

Agradecemos a presença de Anna Victoria Ferreira, Bianca Brunelli Eduardo, Beatriz Sanches de Castro, Breno Ávila de Oliveira, Eduardo Krauter Ferreira da Costa, Giovanni  Maia dos Santos, Marília Martin que disponibilizaram seu tempo e ricos conselhos e experiências.

 

Diálogos, carreiras, expectativas

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000