Um reencontro de professores e alunos...

Muitos meses se passaram e não tivemos outra opção a não ser a de ficar (fisicamente) longe dos nossos alunos. Passamos a conviver em uma mesma casa (que podemos chamar de tela) e, através dela, colhemos os melhores frutos de um companheirismo que fará parte de nossas memórias eternamente.

Os meses de convivência nos mostraram que o conteúdo deixou de ser o protagonista e passou a ser o coadjuvante. Entrou em cena o ser humano, com as suas incertezas, fragilidades, medos, insegurança, dúvidas… Tivemos a oportunidade de nos tornar uma família ainda mais forte, com a certeza de que podemos contar uns com os outros, para nos mantermos firmes em nossos propósitos, conquistas e, principalmente, na busca da nossa felicidade.

Reencontrá-los, fisicamente, depois de tantos meses, só fortaleceu os laços da escola com os seus alunos e nos mostrou que juntos somos mais fortes. Que outros momentos como este possam acontecer para termos a oportunidade de sentir o amor que permeia os laços entre nós professores e, vocês, alunos.

Um reencontro de professores e alunos...

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000