Colégio Sagrado Coração de Jesus - 5º ano visita a Creche CESFRAN

5º ano visita a Creche CESFRAN

No mês de maio, as turmas do 5º ano B fizeram, como parte integrante do Projeto Solo Sagrado, a tão esperada visita à Creche CESFRAN. Foi uma experiência enriquecedora na formação integral de nossos alunos.

Célio Andrade – Professor de Ensino Religioso

Vejam os depoimentos dos alunos a respeito:

Maria Luiza Lanza – 5º B

“A nossa visita à creche foi muito legal. Quando chegamos, fomos recebidos pelas cuidadoras e várias crianças. Em seguida, nossa turma foi dividida em trios ou quartetos.

As crianças que conhecemos são humildes, legais e também muito carentes. Tivemos a oportunidade de participar das atividades da creche ajudando na refeição e brincando.

Ficamos muito agradecidos a todos que trabalham na creche e às crianças pela tarde tão agradável.”

 

Melissa – 5º A

“ No dia de ir para a creche fiquei muito empolgada, pois eu achei que ia ser uma ótima experiência. Quando chegamos, pensei que as crianças iam ficar com medo de falar com a gente, mas elas foram muito simpáticas e fofas. Aprendi muitas coisas que não sabia e que não fazia ideia de que existiam. As crianças foram muito legais e por isso nos enturmamos fácil. Nunca tinha ido a uma creche por isso não sabia que era a melhor coisa do mundo. Na próxima vez que eu for, já posso dizer que é incrível, fantástico e que dou parabéns para as cuidadoras e crianças da creche. 

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550