Colégio Sagrado Coração de Jesus - Premiação Jogos Internos do Sagrado 2015

Premiação Jogos Internos do Sagrado 2015

Os Jogos Internos do Colégio Sagrado Coração de Jesus de 2015 teve como tema: “Diálogo e Colaboração para um mundo mais justo e fraterno”, relacionando com a Sustentabilidade e Inclusão Social.

Na terça feira, dia 03 de novembro, realizamos a Premiação dos JIS com os alunos do Fundamental II.

Relembramos a todos os presentes que os Jogos acontecem anualmente devido ao apoio da Direção, das Coordenações, dos Professores, Educadores e principalmente dos alunos, por acreditarem e praticarem os quatro pilares que sustentam os princípios do evento.

1º pilar: trabalhar e compreender a educação física como uma das inteligências múltiplas a serem desenvolvidas nas pessoas;

2º pilar: acreditar na socialização como processo integrador, pautado na vivência com outros colegas;

3º pilar: conscientizar a prática física como sinônimo de qualidade de vida, saúde, bem estar, disposição, energia, vida;

4º pilar: compreender a importância do trabalho em equipe, da cooperação, da somatização de habilidades para compor o resultado final.

Obrigado alunos pela conscientização e atitudes respeitosas, da abertura à cerimônia de premiação, demonstrando que precisamos de um mundo mais justo e fraterno, acolhedor, cooperador e harmônico.

Parabéns especial às salas campeãs!

                           

Rodrigo Abrantes

Coordenador do Departamento de Educação Física, Esporte e Eventos.

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550