Colégio Sagrado Coração de Jesus - Celebrando as conquistas!

Celebrando as conquistas!

Muitos dos nossos alunos chegam aqui ainda bem pequenos. Dando os primeiros passos ou até mesmo correndo em direção ao interior do colégio, dão uma olhadinha para um tchau ao familiar que o observa atento. Nos olhinhos de cada criança, um mundo de expectativas e a curiosidade pelo início da vida escolar. 

 

Alguns anos depois, o sentido é outro: esses alunos chegam até a mesma porta, mas quem fica é o Colégio, os anos aqui vividos e as histórias compartilhadas. A expectativa continua em seus olhos, mas agora o foco é a carreira. Aquela pergunta que os rondava durante os anos de estudo soa diferente: “o que você vai ser quando crescer?”. Sim, eles cresceram e, para nós do Colégio Sagrado Coração de Jesus, é uma grande satisfação ter feito parte da jornada de cada um. Para demonstrar nosso carinho, na última semana, dezenas de famílias receberam uma orquídea, cuidadosamente embalada pela Equipe Pedagógica, junto com um cartão que parabenizava pela conquista de seu filho. 

 

Tudo isso porque a aprovação no vestibular é mais do que uma nova etapa. Significa a consagração de anos de dedicação do estudante e seus familiares e a torcida de muita gente. Inclusive a nossa, do Sagrado. Por isso, nossas portas e braços estarão sempre abertos.

 

Celebrando as conquistas!

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550