Família: nosso bem maior

Família é com quem vivemos, é quem é amigo... é quem se conhece... é com quem a gente se dá bem... família é quem nos entende e retribui... família é quem se estima... família é quem cria... é quem cuida... 

A família é a nossa maior riqueza. Independente do formato, é na família que construímos a nossa história e aprendemos que a vida é feita de ganhos, perdas, erros e acertos. É nela que conhecemos o verdadeiro amor. Os bons momentos vivenciados em família tornam-se especiais. E, para tornar ainda mais especiais esses momentos, os alunos e educadores da Educação Infantil e 1º ano do Ensino Fundamental comemoraram ao lado das pessoas que amam o Dia da Família. 

O momento, preparado com muito carinho, foi regado de música, sensações e emoções. Na caixinha, ficarão guardados não só os objetos, mas  as lembranças de tudo o que foi vivido e os sonhos que ainda se tornarão realidade. Momentos assim reforçam a ideia de que as pessoas que fazem parte de uma família se encontram vinculadas por sentimentos, como o amor, o afeto e o respeito.

Família: nosso bem maior

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000