LINKS

O VIVAT Internacional é uma rede formada conjuntamente por todas as Irmãs Servas do Espírito Santo (SSpS) e todos os membros da Sociedade do Verbo Divino (SVD).
Dentro de diversas nações e continentes reuniu-nos o amor e a graça de Deus numa congregação missionária dedicada ao VERBO DIVINO e cujo nome traz: Congregação do Verbo Divino. (Primeira Congregação de Santo Arnaldo Janssen)
Soy misionera de verdad cuando soy capaz de compartir mi experiencia de Dios con el otro y no limita la misión a comunicar conocimientos, riquezas materiales, etc. Entonces todos somos capaces de proclamar a Dios, el reino. Desde cualquier país.
A Associação Palavra Viva, fundada em 1993, é uma entidade civil de fins não lucrativos, de caráter educacional e de assistência social.
- Aonde quer que a Igreja nos envie, nós, Missionárias Servas do Espírito Santo, anunciamos o amor do Pai que, pela encarnação de seu Filho e pelo envio do Espírito Santo, quer congregar todas as pessoas na comunhão.
www.mssps.org.br - Missionárias Servas do Espírito Santo da Província Brasil Sul
  A missão do CDHEP é contribuir para a formação e articulação de atores sociais, visando uma sociedade justa e solidária, de pleno exercício da cidadania e dos direitos, à luz dos princípios fundamentais dos Direitos Humanos e do respeito ao meio ambiente.

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222