Cesvest - Carreiras em foco

Muitas dúvidas surgem quando o aluno está prestes a escolher a futura carreira e a instituição de ensino onde estudará. Com tantas opções, o melhor é procurar informação sobre as inúmeras possibilidades de formação e atuação em diferentes mercados e conversar com profissionais das várias instituições de ensino superior. Para auxiliar os nossos alunos, neste momento tão importante de suas vidas, o Colégio Espírito Santo apresenta uma proposta diferenciada e exclusiva que objetiva orientar na escolha consciente e madura da carreira que pretendem seguir.

Os alunos visitam universidades, recebem informações sobre cursos, área de atuação, mercado de trabalho; assistem a peças teatrais, sobre as obras de leitura obrigatória, a palestras com profissionais de diferentes áreas que trazem informações importantíssimas para esse período de escolhas que estão vivendo.

Momentos de trocas de experiência tornam-se extremamente significativos e são fundamentais para que o aluno adquira confiança e escolha com mais assertividade a profissão que fará parte de seu projeto de vida.

 

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000