PROJETO DE JOVENS APOSTA NA COMUNICAÇÃO

 

Buscando responder às necessidades dos jovens, a partir de sua realidade e de suas possibilidades, o Projeto de Formação Missionária está investindo na Internet, buscando caminhos para estreitar o contato e provocar um diálogo maior com a juventude.

Depois de muita pesquisa e diálogo com os jovens, além de encontros presenciais a partir dos temas sugeridos e construídos junto com os próprios jovens, o projeto de Formação Missionária está dando um passo a mais com a criação de um projeto de comunicação.

Com a participação de uma equipe de voluntários, entre os quais alguns profissionais da área de Relações Públicas, Publicidade e Jornalismo, a equipe está refletindo e procurando encontrar a melhor maneira de se comunicar e abrindo espaço para que os e as jovens sejam protagonistas de suas próprias vidas e também da evangelização de outros jovens.

Mesmo com o projeto de comunicação ainda em fase inicial, o processo de comunicação já está acontecendo, dando bons resultados e sendo aperfeiçoado a toda hora. Isso graças ao esforço de Vinicius Gonzales, cordenador do projeto.

Vinicius é advogado, mas se apaixonou pela causa da juventude e está se embrenhando pelos caminhos da Internet e abrindo espaços pelo Facebook, blog, site e qualquer outro meio que facilite conversar com os jovens.
Veja abaixo o que ele mesmo tem a contar: 

 

Como vai, gente querida ? !

Olhem só:

Estamos muitíssimo animados(as) e gostaríamos de convidá-los(as) a estarem conosco de maneira especial em 2013, ano que é emblemático para as juventudes, sobretudo no Brasil. Na verdade, é um ano sem igual para todos nós e, portanto, deve ser muito bem aproveitado e vivido!

Temos a Campanha da Fraternidade, voltada para os jovens, sendo que a JMJ – Jornada Mundial da Juventude vem por ai, com o Papa Francisco e tudo mais ! Nada disso é por acaso...

Por isso, gostaríamos de sugerir que visitassem nosso blog (juventudeprotagonistabr.blogspot.com) e curtissem nossa página no facebook ( https://www.facebook.com/formacaomissionaria?fref=ts ), pois já estamos fazendo atualizações diárias, trazendo novidades, informações e programações sobre Jornada Mundial da Juventude; Campanha da Fraternidade 2013; Missionárias Servas do Espírito Santo e JUVENTUDES; etc...

Além disso, nesses endereços eletrônicos vocês também encontrarão postagens sobre o Papa Francisco; website das Missionárias Servas do Espírito Santo; missão; educação e missão; emoções; afetividade; relações humanas; fotos e vídeos de eventos com as JUVENTUDES; dentre outras publicações interessantes !

A propósito, as Missionárias Servas do Espírito Santo terão um “STAND” no Rio de Janeiro, na JMJ. Desde já, convidamos a todos para que participem e nos visitem lá, OK ?

A vida clama... Os jovens também... E nós estamos com eles... Estamos com vocês !

Abração e, como o nosso fundador, Santo Arnaldo Janssen, dizia:

“Viva Deus Uno e Trino em nossos corações e nos corações de todas as pessoas !”

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222