PRESENÇA SSPS NA JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE

As Missionárias Servas do Espírito Santo marcarão presença na Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio 2013) atuando diretamente junto aos jovens que participarão da Feira Vocacional que acontecerá na Quinta da Boa Vista, de 23 a 28 de julho, no Rio de Janeiro.

A Equipe da Pastoral Vocacional SSpS terá um estande com materiais vocacionais de diversos países onde a congregação está presente e distribuirá o Jornal Vida Missionária, que expressa a vida da Família Arnaldina no Brasil, além de outros materiais de divulgação de sua missão.

Para acolher os jovens de diferentes partes do Brasil e também de outros países, haverá uma equipe de missionárias de diversas nacionalidades para facilitar a comunicação em vários idiomas. 

Além da Feira Vocacional, as missionárias também se revezarão para participar dos eventos públicos da Jornada para manter cntato com os jovens ali presentes. Também os colégios do Rio de Janeiro - Nossa Senhora da Piedade e Imaculado Coração de Maria - estão se preparando para abrigar um grupo numeroso de jovens, em articulação com a organização da Jornada na Arquidiocese do Rio.

Calcula-se a presença de mais de um milhão de jovens nesta Jornada, número que poderá aumentar com a vinda do Papa Francisco ao evento.

Para mais informações sobre a Jornada Mundial da Juventude, visite o site oficial: www.rio2013.com

Convento Santíssima Trindade

REDES

EVANGELHO

CONHEÇA O VIVAT

ACESSE SEU WEBMAIL

Newsletter

SSpS - Missionárias Servas do Espírito Santo - Província Stella Matutina - Todos os direitos reservados
Rua São Benedito, 2146 - Santo Amaro - São Paulo - SP | Tel. (11) 5547-7222