Entrega da cadeira de rodas

MISSÃO: DOAÇÃO DA CADEIRA DE RODAS ENTREGUE PELA

EQUIPE LACRE DO BEM

STATUS: CONCLUÍDO COM SUCESSO.

 

No dia 09/12, o NSP recebeu da PATRUS TRANSPORTES URGENTES LTDA, a cadeira de rodas doada pela EQUIPE LACRE DO BEM ao Sr. ANTONIO GOMES DA SILVA, sogro de nosso funcionário Gilson. O evento marcou a culminância da CAMPANHA SOLIDÁRIA DOS LACRES DE LATINHA 2016 em nosso colégio, que permitiu a arrecadação de mais de duzentas garrafas repletas de lacres.

A PASTORAL agradece, mais uma vez, a toda a comunidade educativa, que com uma atitude simples de generosidade e consciência ecológica, tornou possível nosso ideal de solidariedade e o Natal do Sr. Antonio ainda mais feliz.

Lembre-se de que iniciativas como essa devem ser perpetuadas. Por isso, continue fazendo sua parte e entre no site www.lacredobem.com.br para obter maiores informações sobre os postos de coleta dos lacres disponíveis em sua cidade. Certamente, você e sua família ainda recolherão muitos por aí. Esta é apenas uma das formas de ajudar mais pessoas, de vários pontos do país, a alcançarem seus ideais e melhorarem a qualidade de suas vidas. Afinal, o que se aprende no NSP fica gravado no coração e vive para sempre.

Colégio Nossa Senhora da Piedade - Todos os direitos reservados
Av. Amaro Cavalcanti, 2591 - Encantado - Rio de Janeiro - RJ | Tel. (21) 2594-5043