Literatura é Fundamental

Os alunos dos nonos anos de 2016 serão, durante este ano, os protagonistas de um novo ambiente virtual de estudos, fazendo uso racional, inteligente e efetivo da tecnologia, compartilhando suas experiências e ideias sobre assuntos literários – O blog Literatura é Fundamental.

A participação de cada estudante determinará a construção de seu conhecimento e o desenvolvimento de suas habilidades cognitivas, já que esse ambiente proporciona o compartilhamento de experiências e o acesso a muitas formas de conhecimento.

De forma simples, os alunos interagirão e trocarão impressões sobre o fascinante mundo das histórias e de tudo o que as envolve: seus autores, seus mundos, seus sonhos, seus objetivos, seus olhares tão especiais sobre as coisas e as gentes…

Além disso, seus trabalhos terão um maior alcance e poderão ser apreciados por um público maior, de forma objetiva. Exercitarão, também, a habilidade de se posicionar criticamente e defender pontos de vista.

Por isso, convidamos a todos para prestigiar esse trabalho, que já começou e que começa a render bons frutos, acessando: www.literaturaefundamental.wordpress.com

 

Colégio Espírito Santo - 2024 - Todos os direitos reservados.
Rua Tuiuti, 1442 - Tatuapé - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3389-1000