Colégio Sagrado Coração de Jesus - VENCEDORES DO MASCOTE JIS 2014

VENCEDORES DO MASCOTE JIS 2014

O Colégio Sagrado Coração de Jesus com o objetivo de vivenciar e incentivar ainda mais a participação dos seus alunos nos Jogos Internos 2014 lançou o concurso MASCOTE JIS 2014. O tema do concurso foi: “Paz, Justiça e Liberdade: escolhas que exigem ATITUDE!”, tema do JIS 2014.

Mascote é o nome dado a um animal, pessoa ou objeto animado que é escolhido como representante visual ou identificador de uma marca, uma empresa ou evento. Muitas vezes a mascote não é necessariamente o logotipo de uma marca, mas passa a ser conhecida como tal devido ao forte carisma com o público.

Embasado no conceito acima os alunos dos Ensinos Fundamental I, II e Médio foram oportunizados a criarem, desenharem, colocarem sua arte no papel ou utilizarem várias ferramentas tecnológicas na criação do MASCOTE JIS 2014.

Nossos protagonistas enviaram suas obras de arte por email no período de 20 de agosto a 05 de setembro. A premiação  dos vencedores será uma bola oficial da sua modalidade predileta e, o mais importante, sua arte estará estampada na camisa de todos os alunos do seu turno de estudo, ou seja, um mascote foi o vencedor do turno da manhã e outro do turno da tarde. A eleição dos campeões aconteceu após análise da diretoria e coordenação pedagógica.

Parabéns aos participantes! Os vencedores foram:

Mascote do Turno da Manhã: Amanda Morthe Marques Villaça Veiga 7ºB

 

 

Mascote do Turno da Tarde: Giovanna Carrijo de Souza Rosa 4ºB

 

Os prêmios serão entregues dia 04 de outubro durante a cerimônia de abertura dos Jogos Internos

 

 

Rodrigo Abrantes

Coordenador do Departamento de Educação Física, Esporte e Eventos.

 

 

Colégio Sagrado Coração de Jesus - 2022 - Todos os direitos reservados
Rua Professor Moraes, 363 - Funcionários - Belo Horizonte - Minas Gerais | Tel. (31) 2517-9550